Página 1 de 366

Sabe de uma coisa, toda vez que olho para trás sempre penso no que podia ter feito e não fiz, no que podia ter sido diferente se tivesse tomado outra decisão, parece pesado pra alguém tão novo ter tantas coisas pelas quais queria mudar, mas eu tenho, tanto que eu achava que conseguiria fazer e o tempo simplesmente passou, por mais que tenha mudado, vido e vivido muitas coisas, ainda parece que passei uma parte do tempo em pause e todo o resto seguiu.
Não que eu me arrependa do que eu fiz, realmente só me arrependo daquilo que deixei de fazer e muitas vezes por medo, medo do que os outros iam pensar, medo de não conseguir, medo de decepcionar, de me perder no caminho.  Tantos sonhos para tantos medos, a menina que se definia como uma sonhadora às vezes se sentia derrotada pelos medos, pelas desilusões. Eu sei, todo mundo sabe, que nada nessa vida é fácil, mas se entregar, desistir de lutar por aquilo que acredita é perder para si mesmo e quem diria, a gente pode ser nosso maior adversário.

IMG_20160101_232120

Por isso, essa magia de renovação que o ano novo parece trazer para o coração de cada um me fez parar esses dias e pensar, repensar, pensar de novo. 2015 me ensinou tantas coisas, me fez por o pé no chão, vivi 20 anos no mundo da lua e tô a fim de começar a realizar pelos menos um pouco do que passei tanto tempo sonhando.

A mudança começa por si mesmo, não espere ser ano novo, para ser algo novo, não espere passar o tempo, faça acontecer hoje, seja feliz hoje, faça alguém feliz e não seja espectador da sua própria vida, suba no palco, dance aquela música, mesmo que de forma ridícula, cante aquela letra que o deixa feliz, não me importo se você estiver fora do tom, se errar a letra, vou bater palmas pela sua coragem pois um dia já fui aquela que quis estar lá, que deveria não ter deixado as oportunidades passarem, que precisou de um pouco dessa coragem insana, dessa “falta de vergonha” e continuou apenas assistindo. Um dia eu fui platéia da minha própria história, mas tô aprendendo a lição, nada muda se você não mudar. Ou você se conforma ou levanta e vai fazer a diferença, mas que seja principalmente por você. Faça o bem e coisas boas retornarão.
Não é texto de autoajuda, é só desabafo da madrugada, sempre usei esse tempo pra sonhar, hoje foi para pensar e se tiver algo de bom que você queira levar para sua vida, para seu 2016, é que o amor é o que tem de mais importante para doar ao mundo, mas doe um pouco a si mesmo, amor próprio também importante e não deixe a vida passar por você, aproveite-a!

E, antes que acabe a primeira página desse novo livro que começaremos todos juntos a escrever, nós do Blog At All, gostaríamos de desejar a todos um FELIZ ANO NOVO! P.s. serão 366 páginas, esse ano é bissexto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s