Favoritos do mês

A tag Favoritos do Mês é muito comum entre os youtubers e por mais que eu não tenha um canal resolvi traze-la aqui para o blog. Minha vida é tao monótona que dificilmente faço algo fora da rotina e, com certeza, achar coisas favoritas torna-se uma tarefa desafiante. Mas vamos ao que interessa.

Vou começar por esse mini secador que eu sempre procurei, além de prático ele é potente e vai ser bem útil pra carregar pras viagens e poder secar meu cabelo.

   SecadorOutro item que vem se tornando de costume são os fones de ouvido. Comprei esse da Multilaser com um designer bastante atraente. A qualidade não é das melhores, mas sei que também não vai durar mais que um mês em minhas mãos.

fones

Comprei essa camisa por motivos de: achei a estampa atraente e tava barata.

camisa

Nesse mês comecei assistir um nova série: How I Meet Your Mother, super recomendo. Como não assistir muitos filmes, um dos meus preferidos foi Jurassic World: O mundo dos dinossauros, você pode clicar aqui para conferir a resenha.

Pra finalizar não podemos deixar as músicas de lado, claro. Vou colocar o clipe de SOMENTE algumas das que eu mais ouvi nesse mês.

Flashlight – Jessie J

All of Me – John Legend (Boyce Avenue acoustic cover)

Bad Blood – Taylor Swift

Deixe um comentário

