Um passeio não tão feliz

Como tinha dito pra vocês, viajei para Vitória da Conquista há três dias na esperança de fazer desse um passeio extremamente divertido, com direito a shopping, compras, cinema e muita comida, claro. Pretendia fazer vários posts no blog sobre como foi durante o tempo que fiquei lá e tal, mas enfim, não ocorreu como o planejado.

WP_20150515_10_33_52_Pro
Praça Tancredo Neves, popularmente conhecida como Praça dos Patos. Vitória da Conquista.

Sai de casa na segunda feira de madrugada, e nesse mesmo dia antes de dormir comecei a me coçar, a princípio acreditei que só se tratava de alergia à picada de muriçoca, mas não foi bem assim.

No meu primeiro dia, mesmo me coçando, fui ao shopping, desanimado, consegui comprar algumas poucas coisas, o que não deixou de ser caro. rs. Nesse mesmo dia pretendia assistir um filme, talvez homem formiga, mas também foi em vão. Acabei fazendo uma parada na praça de alimentação, digamos que essa foi a parte boa.

No segundo dia não teve muitas expectativas, só sai pra dá uma volta pelo centro e comprar uma pomada de alergia (Acabou caindo na janela do primeiro andar depois). O resto do tempo passei dormindo e evitando ao máximo me coçar. Minha alergia tinha piorado de forma alarmante. Não fui ao médico pois já ia embora no dia seguinte e preferia me consultar na minha cidade.

Cheguei aqui desapontado, pois não tinha feito quase nada do planejado por conta da coceira. Acabei indo ao médico hoje e ele me passou um antialérgico oral e uma consulta no alergista.

Espero que isso passe logo, pois minha greve já está em contagem regressiva. (Estou sofrendo aqui 😥 ).

Deixe um comentário

