Dermatologista 2: A saga continua

Eu tinha dito num dos primeiros posts do blog que tinha passado no dermatologista para resolver meu problema com a acne, inclusive dei umas dicas para as pessoas que vão ir pela primeira vez e sobre o que o profissional dessa área faz.  PRIMEIRA VEZ NO DERMATOLOGISTA

Mais uma vez tive que acordar em plena madrugada, 7 horas, e dessa fez nem consegui a proeza de tomar meu café direito, pois minha amiga me falou que o médico estaria atendendo somente as poucas pessoas que tinha ali e depois iria embora. Eu, na minha inocência, acreditei, e quando cheguei lá fiquei sabendo que era só pra fazer companhia pra ela (Rimos bastante, passamos muita vergonha). No final das contas fui o último a ser atendido, e ainda fiquei só depois que ela foi atendida.

Pra essa consulta eu deveria ter levado os exames para poder tomar o roacutan, porém eu não fiz nem um deles, primeiro porque eu achei que o tratamento estava indo bem, segundo porque eu tenho fobia de agulhas. O dermatologista me falou que seria bom eu tomar pelo menos 3 meses de roacutan mas eu o convenci de que maior parte das minhas espinhas eram só manchas (Também não queria tomar um remédio tao forte para um grau de acne leve como o meu). Então ele me passou um tratamento com uma cápsula pós almoço, um gel manipulado e um protetor solar para pele oleosa.

Amanhã estou indo para Vitória da Conquista e depois eu posto aqui sobre o tratamento e o sobre a viagem. Deixe nos comentários suas experiências e tratamentos também.

Deixe um comentário

