Orange is the new black

Uma série original da Netflix, Orange is the new black, ou se você preferir, OITNB, traz um contexto diferenciado e inusitado daquele típico modelo de série, uma vez que possui uma linha tênue entre o humor e a drama.

Oitnb-place-holder

Tudo começa quando Piper Chapman, interpretada por Taylor Schilling, é encaminhada para uma prisão de segurança máxima em Litchfield, somente para mulheres. A personagem é um exemplo de patricinha que vive uma vida rodeada de confortos e que já experimentou diversas aventuras com a sua ex namorada Alex Vause. Essas aventuras, das quais podemos citar: tráfico de drogas, foram as responsáveis pela sua entrada no presídio.

Orange-is-the-New-Black-2-season-release-date

A partir de então, Piper encontra-se em um universo totalmente diferente, e tem que se adaptar num ambiente com condições precárias e injustas, rodeada de garotas que já cometeram todos os tipos de crimes e tentando sobreviver cada dia com muita cautela. A série é dinâmica, apresenta uma evolução das personagens de maneira que te prende ao enrendo, além de mostrar o passado das presidiárias e os motivos que as levaram até ali.

Com personagens e aventuras para todos os gostos, com certeza você não vai se arrepender de dar uma chance, mas vou logo avisando que possui altos graus de safadeza. (A música da abertura depois de um tempo não sai da sua cabeça).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s