Um dia de detetive

Começar algo do zero não é fácil, mas quando o facebook resolve bloquear sua página as coisas se complicam ainda mais.

espi2

Não sei ao certo o motivo, por está adicionando muitas pessoas estranhas, por ter mais de uma pessoa acessando o perfil, ou simplesmente pra ferrar sua vida, mas recentemente a página do blog no face foi bloqueada e o método para recuperar a conta provando ser você mesmo tornou-se bem trabalhoso.

Depois de inúmeras tentativas, que ocorriam em grandes (bem longo mesmo) períodos de tempo, minha amiga e eu, que também posta aqui, começamos a perceber que estava se tornando uma tarefa meio difícil recuperar a conta, na qual consistia em reconhecer alguns amigos. O problema é que não tínhamos NENHUMA noção de quem era essas pessoas, pois 99% delas foram adicionadas/aceitadas por fazer parte desse ramo de blog, vlog, página, enfim, de gente que assim como nós está na luta.

A aventura: Não contente em perder nosso principal meio de divulgação tivemos a ideia, brilhante, porém trabalhosa, de começar a anotar todos os amigos que apareciam nas sugestões da caixa de texto quando se digitava uma letra qualquer (A única salvação).

Se você quer saber porque não entramos no perfil do blog por outra conta a resposta é simples, ele ficou off.

Depois desse esforço, vinha a parte mais fácil (IRONIA), procurar o perfil de todas as 76  (Podia ser pior: umas 200!) pessoas, pegar algumas das fotos e colar no World para compararmos com as fotos dos amigos que apareciam para serem identificadas. Fizemos isso em plena madrugada, sempre observando aqueles que saiam com mais frequência para termos uma maior possibilidade de acertos.

Era um jogo de sorte, mas depois de tamanho esforço conseguimos acertar todas as cincos pessoas e recuperar nossa página!!!!!! O sentimento de realização foi grande, e o de trabalhar para alguma agência de espionagem ou coisa do tipo ainda maior.

Depois disso tudo esperamos que vocês curtam nossa página e compartilhem com os seus amigos (Acho que merecemos pelo esforço). Se não quiser fazer isso, bom, saibam que conhecemos o rosto de cada um de vocês (Não que isso seja uma ameça).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s