Jurassic World: O mundo dos dinossauros

Desde quando assisti o trailer de Jurassic World 4 fiquei empolgado diante da exuberância e diversidade daquele cenário completamente tecnológico e repleto de espécies distintas de dinossauros.

dino 6

O filme dirigido por Colin Trevorrow faz parte da franquia dos filmes Jurassic Park, e pra variar, o jogo de músicas e a qualidade cinematográfica fizeram deste uma experiência um tanto quanto realista e emocionante.

this

O filme se passa num parque na ilha Nublar, na qual, após 22 anos desde o último incidente, é reaberto com melhorias. Os irmãos Zach e Gray vão passar um final de semana nessa ilha com a sua tia Claire, que é gerente do parque. Com o passar do tempo, Jurassic World passa a ter problemas com a popularidade e então é decido criar uma nova atração. Desenvolvido pela equipe de genética, uma espécie híbrida de dinossauro é gerada, mas ao decorrer da trama ela se mostra extremamente predatória e inteligente, o que provoca sérios problemas e uma jornada de fuga e perseguição.

A história é repleta de tensão, e mesmo com todos os problemas com o novo dinossauro podemos perceber um clima de reaproximação familiar e de proteção, principalmente entre os irmãos.

2 comentários sobre “Jurassic World: O mundo dos dinossauros

  1. Ooi,bnesse domingo eu fui no cinema com o meu namorado na intensão de ver minions, tinha plena certeza de que iriamos ver minions (sou apaixonada pelo filme meu malvado favorito e muuuito mais pelos minions) mas chegando no shopping decidimos que iriamosver Jurassic world, nossa, muuuuuuito bommmm, não me arrependi pela troca dos filmes nem um pouco, ate pq minions é um filme maos bobinho, mais direcionado ao publico infantil, já o Jurassic não, toda aquela tecnologia me deixou fascinada, os efeitos, OS DINOSSAUROSSS, muuuuuuito bom, pra mim esta no mesmo nivel de velozes e furiosos 7 e os vingadores, eu ameeeei!!!
    Beijos, Millena

    http://www.semroteiroblog.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

