Em estado de greve, e de tédio também!


Quase todo graduando de faculdade pública já se deparou com a palavra GREVE no meio da rotina de estudos, se você ainda não, espere, seu dia chegará. MUAMUAMUA

Vou ser sincero, não faço ideia de quanto tempo estou de greve (Não estou sabendo mais nem o dia da semana), já deve está completando uns dois meses ou próximo disso. No inicio tudo é uma maravilha e quando as primeiras suspeitas de greve surgem você já fica esperançoso para ter uma folga e poder colocar os assuntos em dia.

O tempo vai passando e nada das aulas voltarem, até um certo ponto você acha legal, afinal, não tem coisa melhor do que estar na sua casa e na sua própria cidade com a sua família. Mas ai o tédio também vai encostando, e uma pessoa como eu, que tem a vida muita badalada, não fica com muitas opções do que fazer. Minha rotina se resume, sem exageros, em dormir parte do dia e na outra, ficar na cama vendo séries e mexendo no blog que criei para espantar o tédio, até o sono chegar lá pelas duas da madruga. Veja que nem me dou o trabalho de sair do quarto, a não ser quando é para comer (outra coisa boa).

Nessa altura do campeonato já perdi completamente o ritmo dos estudos e também não estou ansioso para retornar, já sei que vou passar o natal estudando mesmo, se duvidar, o ano novo também! 😥

O lado positivo disso tudo é a busca por melhorias para para a faculdade e consecutivamente para alunos, funcionários e professores.

OBS: Vou ficar expulso da biblioteca o resto da minha vida por está devendo um livro que não devolvi.

Então é isso, fui!


2 comentários sobre “Em estado de greve, e de tédio também!

    • Olá Joyce, não desista, se vc estudar com dedicação vai conseguir logo entrar numa pública.
      Faço engenharia mecânica. Valeu pelas dicas, já estou fazendo uso delas 😉

      Curtir

Deixe um comentário

