Começando a começar…


1A vida é monótona, mas toda mesmice às vezes merece mudanças. Eis que estou aqui, escrevendo para que e, até mesmo, sem saber o porquê. Melhor parar antes que vire algo filosófico. Risos.

Sempre tive vontade de começar algo novo, acho que sou meio adepto à mudanças, e um blog pode ser o que eu esteja precisando pra me distrair um pouco e ter contato com um mundo diferente, um público novo e experiências inusitadas. Espero!

O nome do blog At All (Tudo) é exatamente a ideia que eu quero passar, não tenho um assunto sobre o qual pretendo escrever ou algo que eu realmente seja bom para falar, então resolvi deixar para escrever aquilo que me dê vontade ou ao menos pelo o que as pessoas se interessem.

Não sei como será o futuro desse blog, se ele continuará ou será apenas um projeto passageiro, mas acho que o lance é deixar seguir em frente, sem grandes pretensões.

Espero sempre poder contar com as críticas e sugestões para saber o que fazer para melhorar e agradar o público. Bom, então é isso. Fui!


Deixe um comentário

